Foragido tenta matar esposa enforcada e ao ser preso ainda faz ameaças
O foragido da justiça, Maurílio M. G., foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) após tentar enforcar a própria esposa, uma mulher de 42 anos, e ameaçar de morte. O fato aconteceu em uma residência localizada no Bairro Teixeirão na Zona Leste de Porto Velho. O foragido ainda ameaçou matar a filha e o neto da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o agressor, quando se desentenderam e começaram uma discussão.
Por motivos fúteis, o agressor ameaçou a vítima de morte caso ela chamasse a polícia. Com raiva, ele tentou enforcá-la, mas não conseguiu, e ainda fez novas ameaças dizendo que quando saísse da prisão iria matá-la junto a filha de 15 anos e a neta de apenas 4 anos.
Quando os policiais chegaram foi feita uma consulta nominal e constatado que Maurilio estava foragido do sistema prisional. Mesmo na presença a polícia, ele disse para a mulher que assim quando saísse da prisão iria matá-la. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Homem é preso após ameaçar matar o tio por conta de herança de família na capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete