Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Foragido tenta matar esposa enforcada e ao ser preso ainda faz ameaças

O foragido da justiça, Maurílio M. G., foi preso na madrugada desta segunda-feira (5) após tentar enforcar a própria esposa, uma mulher de 42 anos, e ameaçar de morte. O fato aconteceu em uma residência localizada no Bairro Teixeirão na Zona Leste de Porto Velho. O foragido ainda ameaçou matar a filha e o neto da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com o agressor, quando se desentenderam e começaram uma discussão. 

Por motivos fúteis, o agressor ameaçou a vítima de morte caso ela chamasse a polícia. Com raiva, ele tentou enforcá-la, mas não conseguiu, e ainda fez novas ameaças dizendo que quando saísse da prisão iria matá-la junto a filha de 15 anos e a neta de apenas 4 anos.

Quando os policiais chegaram foi feita uma consulta nominal e constatado que Maurilio estava foragido do sistema prisional. Mesmo na presença a polícia, ele disse para a mulher que assim quando saísse da prisão iria matá-la. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é preso após ameaçar matar o tio por conta de herança de família na capital

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari