Rondônia, 09 de maio de 2024
Polícia

Foragidos do Acre são presos pela PM após tiroteio no Morar Melhor; acusados dizem que vieram fortalecer o PCC em Porto Velho

Três homens foram presos e um menor detido, na madrugada desta sexta-feira (29), no residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho, acusados de fazer disparos de arma de fogo. Dois deles são foragidos do estado do Acre e teriam vindo à capital para fortalecer a facção criminosa PCC, de acordo com relatos repassados a policiais militares. Ele foram identificados como Rui A., Paulo H.M.C., Gabriel G.J.e um menor de idade.

Uma guarnição da PM foi acionada para averiguar denúncia de disparos de arma e ao chegar, se deparou com vários homens correndo pelas ruas, sentido fundos do residencial. Outras viaturas foram chamadas e o cerco foi fechado.

A ocorrência informa que um grupo foi detido no último andar e policiais testemunharam quando Rui se desfez de uma pistola calibre 9mm. Já Gabriel teria jogado uma caixa de munições. Com Paulo foram localizadas porções grandes de maconha e cocaína. Em pesquisas aos bancos de dados da Justiça, foi descoberto que Rui e Paulo são foragidos da Justiça do estado do Acre. Eles afirmaram que vieram a Porto Velho para fortalecer o PCC no Morar melhor.

Após as prisões, criminosos fizeram vários disparo para o alto, tentando intimidar a PM.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM apreende 20 kg de maconha após denúncia anônima

Polícia prende homem tentando jogar drogas pra dentro de presídio

Assassino de Candeias matou mais um idoso, também com golpes de pé de cabra

Idoso é assassinado com golpes de pé de cabra por vizinho que toma remédios controlados