Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Foragidos do presídio de Ariquemes são suspeitos de assaltarem duas famílias no fim de semana

Quatro bandidos armados invadiram duas residências neste domingo (20) e roubaram vários objetos das famílias que foram feitas reféns na região de Monte Negro. Pelo menos dois do homens podem ser foragidos do presídio de Ariquemes.

De acordo com a polícia, oito pessoas com idade entre 13 e 40 anos estavam uma residência na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Setor 03 de Monte Negro, quando foram surpreendidos por quatro homens com armas de fogo. Eles renderam o proprietário, mandando olhar para baixo, depois cobriram a cabeça dele com uma camisa e o deixaram com as mãos para trás na varanda casa, enquanto o restante do grupo mantinha os outros familiares sob a mira de revólveres no interior da residência. Os criminosos levaram dois celulares, um tablet, uma corrente de ouro e uma pulseira de ouro e fugiram do local.

Minutos mais tarde, um grupo com as mesmas características invadiu uma casa na Rua Tiradentes, no Jardim Verdade Vida, e roubou uma motocicleta da marca Honda, modelo NXR-160 Bros ESDD de cor preta, placa NCT-7414/Monte Negro-RO, três celulares, cartões de banco, documentos pessoais da vítima, documento de uma motoneta, dois capacetes e R$ 40,00 em dinheiro.

Pelas descrições das vítimas, a polícia acredita que participaram do roubo, Alonso da Conceição e Douglas Rodrigues da Silva, foragidos do Sistema Prisional de Ariquemes. As guarnições de serviço de Monte Negro realizaram diligências pela região, mas não localizaram os bandidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio em Ariquemes, que já está investiga o caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenados são flagrados por agentes serrando grades de presídio

Dois foragidos são recapturados após denúncia de furto na capital

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho

Esposa de vereador eleito é encontrada morta em residência