Rondônia, 15 de março de 2025
Polícia

FORAGIDOS SÃO SUSPEITOS DE TENTAR MATAR POLICIAL NA CAPITAL

A Polícia suspeita que dois foragidos em Porto Velho sejam os homens que tentaram matar neste domingo o policial civil Wladimir de Ferreira Natal, gravemente ferido após ser atingido a tiros em uma pizzaria na Rua 6 com Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho. A hipótese de tentativa de roubo descartada uma vez que os criminosos nada levaram. O policial ainda tentou acalmar a dupla, entregando os pertences, mas um dos bandidos atirou duas vezes. Wladimir estava com a esposa e uma filha.

De acordo com fontes da Polícia Civil e com base em depoimentos de testemunhas e câmeras de vigilância, os autores podem ser dois foragidos, um deles estaria também envolvido no assassinato do policial militar Osmar Júnior, em 2013. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Eles chegaram em um Gol escuro.

O policial civil Wladimir era lotado na Delegacia de Jogos e Diversões da Capital e continua internado em estado grave na UTI. Ele passou por cirurgia e precisa de sangue do tipo O+. Os tiros atingiram a o rosto e o braço.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

POLICIAL CIVIL É ATINGIDO A TIROS NO ROSTO E NO BRAÇO

SUPOSTO ASSASSINO DE POLICIAL É MORTO EM TROCA DE TIROS

Operação de combate a crimes ambientais já realizou várias prisões e apreensão de tratores e caminhões

Ex-diretor da Assembleia, Moisés de Oliveira é novamente preso, desta vez por condenação definitiva

AddThis Website Tools