Foragidos suspeitos de assassinato são presos com munições e arma na Zona Leste

Um jovem de 18 anos, Gustavo E. P. P., e Erisvaldo E. S., de 22 anos, foram presos no início da madrugada desta terça-feira (16), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Galileu Galilei, Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho.
Os policiais militares da Força Tática do 1°BPM receberam informações que em uma casa no endereço mencionado havia suspeitos de terem praticado um crime de homicídio em Vista Alegre do Abunã no dia 6 de março, e que eles estavam armados e eram membros de uma facção criminosa denominada como Comando Vermelho.
No local, os policiais encontraram Gustavo, que ao perceber que seria abordado saiu correndo, mas acabou sendo preso. Na revista pessoal, foram encontradas munições de revólver calibre 38. Na casa estava Erisvaldo, onde foi localizado a arma de fogo de fabricação caseira com um cartucho calibre 28 intacto.
Ainda na casa foi encontrado várias munições de calibre 380 e durante pesquisa nominal foi constatado que havia mandados de prisão para os dois. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia.
Veja Também
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital