Forças policiais na fronteira recuperam veículos roubados em Guajará-Mirim; oito foram presos

Oito pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (11), durante um trabalho em conjunto entre policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), 6ª Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil de Guajará-Mirim e Núcleo de Inteligência de Fronteira (NIIF). Dois veículos roubados foram recuperados.
Tudo começou, quando as equipes policiais abordaram uma caminhonete Hilux, ocupada por quatro pessoas, todos moradores de Guajará-Mirim.
Ao questionar o condutor sobre a origem do veículo, ele acabou entrando em contradição. Na consulta veicular, os policiais constataram que a Hilux era roubada.
Os policiais receberam informações que o mesmo veículo teria sido usado por uma quadrilha de bandidos em diversos roubos a garimpeiros na BR-319, em Porto Velho.
As diligencias continuaram, e no bairro Liberdade, os policiais abordaram um veículo Onix, ocupado por dois homens, também moradores de Guajará-Mirim.
Durante a abordagem, a Polícia encontrou a chave de um veículo Fiat. Ao serem questionados, os dois afirmaram que tinham deixado o veículo em uma propriedade rural, no Bairro Jardim das Esmeraldas.
As equipes policiais foram até o endereço informado pela dupla. No local, havia um casal, que autorizou a entrada da Polícia.
Nos fundos da residência, foi localizado um veículo Fiat Toro. Na consulta veicular, foi confirmado que o carro havia sido roubado.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a sede da Polícia Civil. Os dois veículos foram apreendidos.
Veja Também
Briga em centro de recuperação termina com homem esfaqueado
Jovem de 20 anos morre após tentar desviar de animal na BR-364
Casal criminoso é detido por populares após dois roubos na zona sul
PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros