Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Forte esquema de segurança na chegada dos traficantes do Rio a Rondônia; Confira imagens

Considerados alguns dos bandidos mais perigosos do país, os traficantes Márcio dos Santos Nepomuceno, o “Marcinho VP”, e Elias Pereira da Silva, o “Elias Maluco” já estão acomodados na Penitenciária Federal de Porto Velho. Eles chegaram a Capital de Rondônia por volta das 17h20min e um grande aparato foi montado para receber os marginais, que estariam por trás da onda de violência que assola o Rio de Janeiro.

Mais de 30 homens fortemente armados do Departamento Penitenciário Nacional, Polícia Federal e a Força Nacional receberam os perigosos bandidos em um esquema que mudou a rotina do Aeroporto Jorge Teixeira, tomada desde às 14 horas por jornalistas. Policiais federais se posicionaram na parte de cima do Aeroporto com armas de grosso calibre. Outras dezenas cercaram a área interna próxima a área de pouso. Eles faziam segurança de outros 13 bandidos que seriam “trocados” pelos bandidos cariocas e outros 11 que chegaram do Presídio de Catanduvas, no Paraná.

Além de “VP” e “Maluco”, foram transferidos Leber Nunes de Azevedo, Fernando de Oliveira Reis, Gilmar Luiz Bindá, José Antônio Marinho, Cláudio José de Souza Fontarego, Isaías Costa Rodrigues, Leonardo Marques da Silva, Márcio Carvalho da Silva, Marcelo dos Santos Nepomuceno, Márcio Antônio Pereira Firmino Silva, e Ricardo Chaves de Castro Lima.

Outros treze seguiram para ao Presídio de Catanduvas. Eles estavam na Capital de Rondônia: Alexsandro Sarmento Lima, Francisco Xavier Pinheiro, Marcos Viana da Silva, Macson Vianda da Silva, Aderlene Ferreira, Aderlei Carvalho Assene, Ednildo de Paula de Souza, vulgo “Birrinha”, Eliton Alves Alfoi, Gilmar Garcia da Silva, Hélio Chaves Ferreira, José Roberto Monteiro, Rozivaldo Cruz de Souza e Zenildo Gomes Reis da Silva.

SIGA-NOS NO

Veja Também

"Marcinho VP", chefe do Comando Vermelho do Rio vem para Rondônia

"Marcinho VP", e "Elias Maluco" seguem a Rondônia nesta quinta-feira

Bandidos perigosos que saíram do Paraná já chegaram a Rondônia

MAIS DEZ PRESOS LIGADOS A TRAFICANTES DO RIO SÃO TRANSFERIDOS PARA RONDÔNIA; VEJA LISTA