Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Fotos: identificada uma das vítimas fatais do grave acidente na BR-364 entre Hilux e caminhão

Foi identificado como Gilson Pereira de Souza, 42 anos, uma das vítimas fatais do acidente gravíssimo envolvendo uma caminhonete Hilux e um caminhão baú, na BR-364, logo após o perímetro urbano de Candeias do Jamari.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão seguia sentido Ariquemes, quando houve a colisão frontal com a caminhonete Hilux, que viajava sentido Porto Velho.

Com a forte batida, o motorista da caminhonete e um passageiro que estava no banco de trás do motorista, morreram na hora. Eles ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram às vítimas do veículo, que ficou totalmente destruído, inclusive a porta do carro foi arrancada com a violenta colisão.

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, que também estavam na caminhonete, foram socorridas em estado grave até o Hospital João Paulo II, na capital.

O condutor do caminhão, e a esposa, não ficaram feridos. Um veículo Van, ocupado por 10 pessoas, que seguia logo atrás do caminhão baú, acabou sendo atingido por destroços dos veículos, durante a batida. Nenhum ocupante da Van se feriu.

O trânsito do local do acidente segue lento, no modo siga e pare controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital