Rondônia, 04 de novembro de 2024
Polícia

Fugindo da polícia, dupla suspeita de roubos invade lava à jato e é agredida

A Polícia Militar prendeu Welliton S. S., de 23 anos, com uma pistola calibre 380 com várias munições intactas. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Os dois são suspeitos de estarem fazendo roubos em comércios da Zona Sul de Porto Velho.

Conforme a polícia, eles estavam transitando em uma moto Honda Titan, de cor preta, pela Rua Joaquim da Rocha, no Bairro Castanheiras, quando perceberam a aproximação de um policial militar do setor de inteligência e fugiram. Eles entraram em um posto lava à jato, o policial os seguiu e viu quando o menor jogou a arma. Os trabalhadores ainda começaram a agredir a dupla com cadeiras.

O policial pegou a arma que estava no chão e pediu apoio policial. Várias viaturas foram ao local e conseguiram resgatar os suspeitos que estavam apanhando da população. Foi verificado que uma fita adesiva modificava as letras da placa da moto da dupla e a arma estava com a numeração intacta. O menor disse para polícia que comprou a arma de Aldenis da Silva Passos, jovem morto no último dia 3 de setembro, na Avenida Algodoeiro, zona sul da cidade.

Os dois foram levados para UPA Sul, onde receberam atendimento médico e posteriormente foram conduzidos para Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além da adulteração de veículo e ficaram à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dupla é linchada na Zona Leste da capital após assalto armado

Dupla é detida com arma artesanal e confessa que iria fazer roubos

Dupla de moto foge da PM, causa acidente e é presa com armas na Avenida Jorge Teixeira

Condenado é morto com vários tiros dentro de carro na Capital

Mulher é agredida pelo marido durante discussão no meio da rua