Fugitivo da Colônia Penal é morto a tiros em Porto Velho
A Delegacia de Homicídios registrou na noite desta segunda-feira a ocorrência de n° 58/2010. O crime aconteceu no Beco da Lapa, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Luiz Roberto do Nascimento Ribeiro, 25 anos, que estava ausente da Colônia Penal, foi executado com três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro no abdome e o terceiro no braço esquerdo.
Testemunhas arroladas pela PM disseram que Ribeiro transitava de bicicleta quando passou a ser perseguido por cinco rapazes, que também ocupavam bicicletas. A vítima tentou escapar da morte pedalando rapidamente, mas atingida pelos disparos, caiu em frente a uma casa abandonada, onde foi executada. Os assassinos fugiram em seguida.
Conforme declararam parentes de Ribeiro, além de foragido da Colônia Penal, o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. O motivo das ameaças, porém, não foi revelado. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) apura o caso. Mais uma vez as suspeitas são de acerto de contas.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital