Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Fugitivo diz que tinha autorização para visitar a mãe

Foragido do sistema carcerário de Porto Velho, José Maria de Souza Silva, 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, nas confluências das Ruas Orion e Touro, bairro Ulysses Guimarães, extremo leste de Porto Velho. O suspeito foi abordado em via pública e alegou ter autorização da justiça para passar sete dias com a mãe. Porém, foi constatado que Silva se encontrava foragido da Colônia Penal desde o último dia 14 de dezembro, informa a ocorrência nº 1723/2008.



Mulher

Valdery de Oliveira Braz, 28 anos, foi preso acusado de desobedecer ordem judicial. Ele confessou que cumpria pena na Casa de Prisão Albergue, onde deveria estar recolhido até as 20 horas. Conforme ocorrência nº 1724/2008, o acusado foi preso por volta dos 50 minutos desta madrugada, na Rua Graça, bairro Areal da Floresta, zona Sul.

Mulher

Uma mulher de mais de 40 anos, foragida da justiça, deu entrada em estado grave no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), nesta segunda-feira. Uma pessoa que dizia ser filho dela saiu rapidamente. Ele entrou em contradição ao informar o nome da mulher e causou desconfiança na equipe médica. Uma guarnição da PM foi acionada, realizou pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) e constatou que a paciente está com prisão preventiva decretada pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho. O mandado de prisão é o de nº 088/2007, informa a ocorrência nº 1707/2008. A mulher seria portadora do vírus HIV, informaram policiais de plantão na Delegacia Central.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho

Esposa de vereador eleito é encontrada morta em residência

Membros de facções são presos após tiroteio na capital

Operação da Polícia Civil mira funcionária de cooperativa que desviou mais de R$ 4 milhões