Funcionário é assaltado dentro de prédio público em Porto Velho
Continua a onda de assaltos na região central de Porto Velho. Policiais do 1º DP investigam um crime que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, quando dois bandidos armados invadiram um prédio público na Rua General Osório e assaltaram um funcionário do estado. Conforme informações policiais, os criminosos desferiram tapas no rosto da vítima, roubaram seus pertences e em seguida fugiram. Suspeita-se que a intenção dos ladrões era assaltar o posto bancário instalado nas dependências do prédio, mas, como o servidor estragou os planos, acabou sendo roubado. Várias pistas fornecidas pela vítima e testemunhas estão sendo checadas pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Veja Também
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga
Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364
Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo