Funcionários da Energisa são roubados na zona leste de Porto Velho

Dois criminosos armados roubaram funcionários da empresa Energisa, na tarde desta quinta-feira (25), na rua Urucu, bairro Parque Amazônia, na zona leste de Porto Velho.
A ocorrência diz que os funcionários estavam realizando trabalhos em uma residência, quando foram abordados por uma dupla de criminosos, armados e em uma bicicleta, que anunciaram o assalto.
Os bandidos exigiram equipamentos e celulares da empresa. Os bandidos fugiram em seguida.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina