FUNCIONÁRIOS DE JIRAU SÃO PRESOS APÓS INCÊNDIO EM ÔNIBUS
Bruno Vandenberg e Adriano Freitas foram presos neste domingo, acusados de incêndio criminoso em um ônibus que fazia o transporte de trabalhadores para a Usina de Jirau. Os dois e dezenas de outros funcionários que trabalham na construção da Usina, estavam no veículo, quando teve início as depredações e o incêndio. Pelo menos três pessoas saíram feridas e a rápida ação da PM no local culminou com a detenção dos dois. Um isqueiro foi encontrado com a dupla.
Veja Também
GOVERNO CONFIRMA CHEGADA DE TROPAS DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas