Rondônia, 23 de novembro de 2024
Polícia

Gangue de menores praticou vários crimes em Ouro Preto do Oeste

A partir de uma folha de cheque do Sicoob Ourocredi no valor de R$ 400, descontado na Confecções Sertaneja da Avenida Duque de Caxias, que havia sido furtada do cofre da Loja Real Materiais para Construções, a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu chegar aos criminosos que arrombaram o escritório da empresa em um furto ousado na madrugada do dia 2 de fevereiro.

A Polícia Civil também concluiu que a gangue foi responsável pelo furto no Supermercado Frangolândia, na Farmácia Preço Baixo, na Sorveteria Big Bom na Avenida Gonçalves Dias, um roubo na Avenida Capitão Silvio Gonçalves, em frente à obra da Unisp, e a um roubo de residência.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão na última sexta-feira, os investigadores estiveram em uma residência do Jardim Aeroporto I, localizada na Rua 16 de Junho e apreenderam cinco adolescentes, e recuperaram vários produtos roubados, além de marretas e serras utilizadas para abrir o cofre do escritório da Real Materiais para Construções, 3 televisores, CPU de computador e outros produtos.

Apenas uma pessoa ficou presa. Os cinco menores foram liberados, e a Polícia concluiu que três deles tiveram envolvimento nos crimes de furto e roubos ocorridos em Ouro Preto do Oeste nas últimas semanas. Um dos menores estava de posse de uma motocicleta Honda NXR de cor branca, que foi apreendida, usada no roubo praticado a dois jovens perto do Parque do Bosque.

A operação da última sexta-feira foi coordenada pelos delegados Roberto dos Santos da Silva e Júlio César de Souza Ferreira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Oito são presos suspeitos de assaltos a mercados e postos de combustíveis

Criminosos invadem residência, rendem família e roubam moto e joia

Caminhão é furtado de marginal da BR-364, em Ouro Preto do Oeste

Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM