Garimpeiro é assassinado a tiros em área rural

O garimpeiro Geílson Correia da Costa, de 34 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (9) na Linha C-50, no município de Ariquemes. O motorista de um ônibus que passava no local avistou a vítima jogada no chão.
De acordo com a polícia, um motorista passava pelo local quando avistou o corpo do homem caído na beira da pista ao lado de uma motocicleta e acionou a polícia.
Trabalhadores da região contaram aos policiais que Geílson estava trabalhando em um garimpo há cerca de seis meses e era bastante responsável, mas depois que sua ex-esposa o largou e foi embora para a capital com seus cinco filhos ele teria ficado transtornado e muito deprimido, faltando ao serviço e bebendo pelos bares da vila.
Na noite de domingo (8), ele teria participado de uma festa em um dos bares do garimpo até tarde da noite. Logo depois, saiu em sua motocicleta Honda CG. Por volta das 23 horas foram ouvidos barulho de três tiros, mas por ser um lugar muito escuro e perigoso, ninguém saiu para verificar o que tinha acontecido.
A Perícia Criminal constatou que havia uma perfuração provocada por um projétil que transfixou a cabeça e saiu um pouco abaixo do olho esquerdo. A Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes já investiga o caso.
Veja Também
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos
Investigado é preso em flagrante durante ação da PF que combate crimes sexuais contra crianças