Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Garimpeiro sequestrado em Porto Velho foi morto com tiro na cabeça

Policiais civis e militares localizaram o corpo do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57 anos. Ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19). O cadáver da vítima foi localizado em uma região de mata, após a ponte do Rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho.

Segundo a Polícia, Antônio foi sequestrado por criminosos e teve a caminhonete Hilux roubada na Capital, para ser atravessado para a Bolívia. O veículo foi encontrado abandonado e atolado em uma estrada no município de Guajará-Mirim.

A namorada da vítima, que estava no momento do assalto, relatou que eles foram rendidos por três criminosos encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos ladrões, que em seguida fugiram junto com o homem e o veículo.

Após receberem denúncias de onde estava o corpo, policiais foram até o local e o encontraram. Uma mulher que trabalhava com o garimpeiro teria reconhecido a vítima, através das vestimentas.

De acordo com a perícia, o homem foi amarrado e executado com um tiro na nuca. Um projétil de revólver calibre 38 foi encontrada e apreendido no local. A Polícia Civil seguirá nas investigações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia desvenda assassinato de garimpeiro e prende quatro envolvidos no crime

Detida adolescente suspeita de ter tramado assassinato de garimpeiro em Porto Velho

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas