Garota é acusada de mostrar filme pornô para crianças
Uma adolescente de 16 anos foi presa na tarde deste domingo em Porto Velho, sob acusação de estar praticando atentado violento ao pudor com um menino de oito anos e outras crianças. A polícia informou que a infratora trabalhava como doméstica na casa de um comerciante, à Rua Estandarte, bairro Cuniã, zona Leste. Ela estaria trancada com as crianças no quarto, assistindo filme pornô, ao mesmo tempo em que encenava as posições dos atores durante o ato sexual. Além disso, teria bolinado as partes íntimas das crianças, ensinando-as a se masturbarem.
Quando uma testemunha chegou e bateu na porta do quarto, a empregada imediatamente desligou o aparelho de DVD. Porém, logo em seguida a testemunha ligou o aparelho e constatou que se tratava de filme pornográfico com cenas de sexo explícito. As vítimas confirmaram que a infratora teria encenado as posições eróticas e tocado as partes íntimas delas.
No momento em que foi procurar emprego, a garota teria mentido para os patrões dizendo que seria maior de idade. É o que informa o "BO" 9212/2008 registrado na Delegacia Central.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho