Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Gerente de boate é morto com 5 tiros

O jovem Matusalém Ferreira Santos, de 20 anos, que gerenciava a Boate “Las Vegas”, localizada na Rua Dom Pedro II com a BR-364, sofreu um atentado a bala na tarde desta terça-feira, e foi atingido com 5 tiros de revólver calibre 38. A vítima sofreu oito perfurações pelo corpo, e passou por uma delicada cirurgia no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos, Altair Volpato da Silva, conhecido como “Guga”, foi preso pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal Negreiro, Daleprani e Emmanuele do posto de Ji-Paraná, na altura da Linha 04, conduzindo uma moto Fazer preta, portando o revólver com cinco balas deflagradas utilizado na tentativa de homicídio. Os PRFs receberam a informação da PM de Ouro Preto do Oeste que um homem vestindo camisa xadrez estava em fuga, e conseguiram localizar e interceptar o criminoso.

Altair mora em Ji-Paraná, na K-4 com T-13 e T-12, e respondeu na Justiça por ter no dia 20 de julho de 2011 assassinado na Rua T-12 com três tiros Ramão Inácio Lopes, que tinha uma boca de fumo na cidade. O acusado disse na Delegacia Civil que foi a Ouro Preto para assassinar Matusalem porque estaria sendo ameaçado de morte pela vítima.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE