Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

GIC prende acusados de atirar no prédio do MP em Porto Velho

Após três meses de investigações policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) da Sesdec/Rondônia em conjunto com a Polícia Militar no município de Humaitá –AM, prenderam por volta das 22 horas de ontem, 13, naquela cidade, Jaime Cavalheiro Gomes (27) acusado de praticar vários crimes na capital de Rondônia como roubos a residências, homicídios, tentativas de homicídios e também principal suspeito de efetuar vários disparos de arma de fogo no ultimo mês de junho de 2009 na fachada do Ministério Publico de Rondônia.

O delegado Jeremias Mendes, do GIC, informou que Jaime foi pego após os agentes terem obtido informações que o mesmo iria realizar um roubo no mesmo município com outros elementos. Diante das informações o mesmo foi seguido e capturado com mais dois homens conhecidos apenas por Robson e Ediglei,na abordagem foi encontrado com o trio um revolver calibre 38 municiado e 15 gramas de substancia entorpecentes tipo cocaína.

Após a prisão do trio, Ediglei e Robson foram flagranteados e apresentados na Delegacia local. Com Jaime foi feita pesquisa nominal junto a POLINTER e foi constatado um mandato de prisão em desfavor do mesmo expedido pela vara de execuções penais desta capital. Apos todo fato confirmado, o mesmo foi encaminhado a Delegacia Central de Porto Velho onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido a decisão da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína