Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Grave acidente com moto na Capital mata menina de 16 anos; imagem pode chocar

Duas Irmãs, uma de 18 e outra de 16, sofreram um grave acidente de motocicleta em que eram passageiras em Porto Velho. A mais nova foi identificada como Ketlen Caroline da Silva Tolentino, fraturou a cabeça ao bater com a testa no meio-fio, teve paradas cardíacas no local do acidente durante o atendimento e foi entubada já na ambulância, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro João Paulo II. A irmã dela ficou desmaiada na rotatória. Segundo informações não oficiais colhidas no hospital, ela teria ficado paralítica devido ao trauma na coluna.

O veículo era conduzido pelo namorado da mais velha, ele perdeu o controle da moto na entrada da rotatória das avenidas Migrantes e Guaporé, no Bairro Industrial. A primeira versão apresentada pelo condutor é de que um Gol de cor preta teria fechado a passagem e provocado o acidente. A outra versão, a mais provável, segundo análise preliminar dos peritos, é que o motociclista estaria em velocidade elevada, perdeu o controle, bateu em um pequeno divisor de vias e colidiram com o meio-fio do contorno ferindo gravemente os três jovens. O piloto teve ferimentos na perna esquerda e reclamava de dores na cabeça.

Os policiais militares da Cia de Trânsito que atenderam a ocorrência, disseram que o condutor cometeu uma infração gravíssima de trânsito ao transportar mais de um passageiro na motocicleta. Os policiais também levantaram que a vítima fatal estaria com o capacete solto na cabeça, ou seja, sem a trava jugular presa. No JP o condutor da moto não conseguiu informar detalhes aos policiais, pois estava muito confuso devido o acidente, mas não estava com nenhum documento pessoal e nem do veículo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital