Grávida colide moto em carro estacionado e é levada com dores ao João Paulo II

Uma mulher grávida de dois meses ficou ferida após bater com a motocicleta em um carro estacionado na Avenida Dom Pedro II, próximo da Jorge Teixeira, em Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (19).
O motorista do carro, que é deficiente físico, contou que estacionou na vaga para deficiente para poder ir na farmácia, mas ao abrir a porta do carro, a mulher bateu o guidão da moto e caiu.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente e reclamava de dores nas pernas e nos braços. A grávida foi levada para Pronto-Socorro João Paulo II.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas