Grávida de oito meses é brutalmente agredida pelo companheiro em condomínio de Porto Velho

Uma jovem de 25 anos, grávida de oito meses, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta quinta-feira (17), no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho. A vítima correu ferida até a rua em busca de ajuda.
A mulher disse que foi atacada pelo companheiro, de 35 anos, que tentou disparar diversas vezes contra ela com um revólver calibre .38. Como a arma falhou, o agressor passou a desferir coronhadas contra a vítima, causando ferimentos graves. Mesmo com a arma não funcionando, ele continuava tentando efetuar os disparos durante as agressões.
A vítima foi encontrada abalada, com sangramentos e lesões na cabeça e na mão. Ela relatou ainda que o filho, de apenas um ano de idade estava no local.
Após as agressões, o criminoso fugiu do local. A vítima recusou atendimento médico, mesmo com ferimentos e foi orientada quanto à importância do exame de corpo de delito e das medidas legais de proteção. Ela manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré