Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Grávida é presa e confessa furtos

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira, policiais militares do 2º BPM, em Ji-Paraná, conseguiram elucidar vários furtos que estavam acontecendo no bairro São Cristóvão. A ousadia era grande: até a mobília da casa era levada. Uma mulher foi presa. Todos os furtos aconteciam pela parte da manhã e a menos de 100 metros de sua residência. A jovem, grávida de dois meses, identificada como C.M.C, 20 anos, confessou os furtos e entregou todos os objetos.
Depois que uma casa foi furtada na manhã de ontem, dia 07, a guarnição comandada pelo SGT PM R. Silva foi até ao local e encontrou o rastro do pneu de uma carriola. Então, os PM’s seguiram as marcas e chegaram até uma residência a cerca de 100 metros. Depois de várias horas de campana, no amanhecer de hoje (08), os policiais avistaram uma máquina de lavar roupas furtada. Diante do flagrante, os PM’s entraram na casa e, para a surpresa, se depararam com uma mobília inteira furtada de várias casas. No local, também foram encontradas diversas peças de roupas, que já estavam guardadas em dois guarda-roupas. O proprietário da residência, que no momento da prisão estava trabalhando fora, falou que não sabia sobre a procedência ilícitas dos produtos e informou que, quando chegou em sua residência, por volta das 18h00, perguntou para suas duas filhas de quem eram os objetos, onde foi informado que se tratava de doações feitas por uma suposta amiga, que estava viajando para Portugal. Acreditando nas filhas, o homem se tranquilizou.
Uma televisão de LCD, que foi furtada na semana passada, foi encontrada na casa do noivo de Camila. Ele entregou o aparelho e falou que ganhou o televisor de sua noiva ontem à noite.
Diante do flagrante e da confissão, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentada a autoridade policial.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital