Rondônia, 02 de novembro de 2024
Polícia

Grávida leva 7 facadas após ser estuprada em Jaru

Uma mulher foi violentada sexualmente e ainda levou sete facadas na madrugada desta sexta-feira (01) no Setor 07, em Jaru. Segundo informação dada pela própria vítima, um homem por apelido de “Tinho” a teria estuprado e não estando satisfeito, ainda tentou matá-la a golpes de faca.

O fato aconteceu por volta de 1h30 desta sexta na rua Florianópolis, próximo à escola Jorge Teixeira, no Setor 07. A vítima foi socorrida por dois amigos, que a levaram ao Hospital Municipal de Jaru, onde foi atendida pelo médico e técnicos de Enfermagem que estavam de plantão e posteriormente colocada em observação. O estado de saúde da vítima é estável, ou seja, não tem risco de morte.

A vítima não soube explicar como tudo aconteceu ao certo, mas falou à reportagem que estaria grávida e também que a mesma é garota de programa e que o agressor a estuprou e depois tentou matá-la a golpes de faca. Ela sofreu quatro perfurações nas costas, duas no peito e uma próximo à orelha.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma minuciosa busca no local onde aconteceu o crime, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado o criminoso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

CONFÚCIO CEDE AS PRESSÕES DE RAUPP E ACEITA PIMENTEL PARA SAÚDE EM RONDÔNIA

Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão

Esquema de grilagem de terras com participação de servidores é alvo da PF; prejuízo estimado é de R$ 68 milhões

Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal