Grupo é preso em Porto Velho acusado de assaltar residência
O desempregado Bruno Pinheiro Varela, 19 anos e três adolescentes foram presos nesta terça-feira, acusados de roubo à mão armada. O grupo teria assaltado a residência das vítimas Irineu e Elizeu Cardoso de Oliveira, 39 e 43 anos respectivamente, localizada no bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. Quase R$ 1.500,00 teriam sido roubados.
Conforme declarações das vítimas, elas foram dominadas dentro de casa. Após os suspeitos invadirem o domicílio, Varela armado com uma pistola 380 anunciou o assalto e passou a exigir dinheiro. Os reféns foram forçados a entregar todo o dinheiro que tinham, a importância de R$ 1.450,00. Em seguida, Varela disparou um tiro para o alto e fugiu juntamente com os menores.
Policiais militares agiram com rapidez e localizaram os acusados na casa de Varela, à Rua Piramutaba, bairro Lagoa, não muito distante do local do roubo. Além de prender os suspeitos, a guarnição recuperou o dinheiro roubado e apreendeu a arma do crime. Erly da Silva Pereira, 18 anos, tentou atrapalhar o trabalho dos militares e também foi preso, relata a ocorrência nº 006/2008 registrada na Delegacia Central.
Veja Também
Envolvidos com tráfico e assassinato são presos em ação das forças de segurança em Rondônia
Dupla é flagrada pela PM com mais de 30 kg de drogas em porto clandestino
Idoso morre atropelado por caminhão de cerveja na área central de Porto Velho
Em Rondônia, PRF apreende carga de agrotóxicos contrabandeados