Grupo tentava levar carro roubado para a Bolívia
Três homens e uma mulher foram presos nesta madrugada em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, sob acusação de pertencerem a uma quadrilha de ladrões de carros. O grupo teria seqüestrado uma mulher e roubado o veículo da vítima, uma Toyota Hilux. Com a prisão dos suspeitos, a polícia recuperou a caminhonete e libertou a refém, que estava acorrentada dentro de um matagal em Ariquemes, onde o roubo aconteceu.
Conforme as primeiras informações, o grupo tentava atravessar a Hilux para a Bolívia, por volta das 2 horas desta madrugada, quando foi cercado e preso. Os suspeitos confessaram o roubo da caminhonete em Ariquemes e informaram onde haviam deixado a refém. A polícia de Ariquemes foi acionada e localizou a vítima, que estava acorrentada a uma árvore, além de amarrada e amordaçada.
A vítima disse ter sido abordada por um casal que ocupava uma Pampa, os quais solicitaram informações sobre uma faculdade. Logo em seguida, o homem sacou de uma pistola e anunciou o assalto. Os criminosos assumiram a direção do carro e levaram a refém para o matagal, onde havia outro homem armado. Depois de acorrentá-la, fugiram na Hilux.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados