GUARDAS MUNICIPAIS DE ARIQUEMES SÃO DENUNCIADOS POR TORTURA
A Justiça recebeu denúncia formulada pelo Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, contra dois guardas municipais de trânsito de Ariquemes pelo crime de tortura.
Quando a Secretaria de Trânsito foi questionada, o documento digitado por Cleber Arcanjo trouxe outras inúmeras informações que não foram lançadas no relatório do plantão no livro de registros. Uma delas é a de que ′suspeitou-se de que os ciclistas estavam sob o uso e posse de entorpecentes. Para falsear o motivo de agressões, o denunciado também inseriu que ′em determinado momento, os adolescentes esboçaram uma tentativa de agressão a um dos guardas′.
Com o recebimento da denúncia, foi dado início à Ação Penal, em que o Ministério Público requer a condenação dos guardas municipais pelo crime de tortura.
Quando a Secretaria de Trânsito foi questionada, o documento digitado por Cleber Arcanjo trouxe outras inúmeras informações que não foram lançadas no relatório do plantão no livro de registros. Uma delas é a de que ′suspeitou-se de que os ciclistas estavam sob o uso e posse de entorpecentes. Para falsear o motivo de agressões, o denunciado também inseriu que ′em determinado momento, os adolescentes esboçaram uma tentativa de agressão a um dos guardas′.
Com o recebimento da denúncia, foi dado início à Ação Penal, em que o Ministério Público requer a condenação dos guardas municipais pelo crime de tortura.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga