Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

GUARDAS MUNICIPAIS DE ARIQUEMES SÃO DENUNCIADOS POR TORTURA

A Justiça recebeu denúncia formulada pelo Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, contra dois guardas municipais de trânsito de Ariquemes pelo crime de tortura.


Quando a Secretaria de Trânsito foi questionada, o documento digitado por Cleber Arcanjo trouxe outras inúmeras informações que não foram lançadas no relatório do plantão no livro de registros. Uma delas é a de que ′suspeitou-se de que os ciclistas estavam sob o uso e posse de entorpecentes”. Para falsear o motivo de agressões, o denunciado também inseriu que ′em determinado momento, os adolescentes esboçaram uma tentativa de agressão a um dos guardas′.

Com o recebimento da denúncia, foi dado início à Ação Penal, em que o Ministério Público requer a condenação dos guardas municipais pelo crime de tortura.

Quando a Secretaria de Trânsito foi questionada, o documento digitado por Cleber Arcanjo trouxe outras inúmeras informações que não foram lançadas no relatório do plantão no livro de registros. Uma delas é a de que ′suspeitou-se de que os ciclistas estavam sob o uso e posse de entorpecentes”. Para falsear o motivo de agressões, o denunciado também inseriu que ′em determinado momento, os adolescentes esboçaram uma tentativa de agressão a um dos guardas′.

Com o recebimento da denúncia, foi dado início à Ação Penal, em que o Ministério Público requer a condenação dos guardas municipais pelo crime de tortura.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga