Rondônia, 30 de abril de 2024
Polícia

Homem agride esposa e filha de 3 anos e ameaça colocar fogo na casa da sogra

Suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica e tentou fugir com a chegada da polícia.

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), após agredir mulher e filha e ainda ameaçar matar a sogra na Rua Catalão, Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Detido ao tentar fugir do local, foi constatado que José Junior Ferreira, de 31 anos, já usava tornozeleira eletrônica.


Conforme o boletim de ocorrência, na noite de domingo (20) o suspeito bateu na vítima de 36 anos e em sua filha de 3 anos de idade, atingido as duas com tapas no rosto. A mãe da vítima que se encontrava na residência também foi ameaçada de morte.

Para se livrarem do perigo, as três vítimas foram para a casa da sogra do suspeito, fazendo com que José Junior Ferreira ameaçasse atear fogo na residência e ainda tentasse entrar a força no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando a guarnição chegou ao local, a mãe da vítima acenou e mostrou que o suspeito estava fugindo.

Quando a polícia deu voz de parada, José começou a correr, mas foi alcançado pela guarnição, mas mesmo assim ele ainda resistiu a prisão, chegando a agredir alguns dos policiais e desferindo palavras de baixo calão. O suspeito já possuía passagem pela polícia por agressões físicas e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos ele foi levado para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Feminicídio: menos da metade dos casos investigados virou processo na Justiça

Operação da PRF apreende 31,5 toneladas de minérios em Ariquemes

PF cumpre mandado em operação que investiga golpe contra a Caixa em Porto Velho

Menino Alfredo Alves foi jogado vivo dentro de poço de 10 metros, diz delegado