Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Homem agride esposa grávida, ateia fogo na própria casa, foge de vizinhos e acaba preso

Edson R.C, de 32 anos, foi preso em flagrante por agredir a esposa grávida com um pedaço de madeira e em seguida atear fogo na própria residência do casal, localizada na Rua Capão da Canoa, Bairro Três Maria, Zona Leste de Porto Velho. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a gestante, que ficou ferida. Ela foi levada para a Maternidade Municipal Mãe Esperança.

Com informações de testemunhas sobre o caso, os policiais fizeram buscas nas proximidades e logo encontraram o homem escondido na Rua Aparecida, no Bairro Fortaleza. Em seguida, a guarnição seguiu até a maternidade e a vítima informou aos policiais que estava em casa, quando o esposo chegou alterado, aparentemente sob efeito de drogas e deram início a uma discussão. Com medo, a mulher saiu de casa, mas foi seguida por ele e puxada pelos braços, causando-lhe várias lesões.

Não contente com as agressões, o homem pegou um pedaço de madeira e o agrediu no braço e na barriga. A vítima revidou, pegou mesma madeira e atingiu a testa do agressor. Com raiva, o homem voltou a residência e pegou um facão e uma faca tipo peixeira, tentou novamente agredir a mulher. Porém, ela já estava escondida na casa de uma vizinha.

O conduzido foi até a casa da sogra a procura da vítima e ameaçou o cunhado com o facão. Não satisfeito, o homem retornou até a casa e ateou fogo. Os moradores revoltados com a situação, começaram a persegui-lo e para não ser linchado pelos moradores, o homem saiu em fuga pulando muros e quintais. O Corpo Bombeiro foi acionado para conter as chamas, porém a casa queimou por completo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem agride ex-esposa a pauladas e acaba preso

Traficante de Ariquemes agride esposa e é preso com droga em hotel de Ouro Preto

Embriagado, marido agride esposa na Zona Leste da capital

População de Ouro Preto fica sem o serviço do telefone 190 da Polícia Militar

Homem é condenado a 18 anos por matar ex-cunhado queimado

Homem agride esposa a socos; pastor tenta ajudar e é ameaçado com faca

Feminicídio: menos da metade dos casos investigados virou processo na Justiça