Homem agride irmão com um tijolo após ser acusado de furtar caixa de som, na Zona Sul
Um homem de 38 anos, Israel dos S. G., foi preso após agredir um irmão com um tijolo e ainda ameaçar atear fogo na casa da família para matar a todos. O caso aconteceu na Rua Olinda, Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho, no início da manhã desta quinta-feira (12), por causa de uma caixa de som que havia desaparecido da residência.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, um homem de 29 anos, contou que acordou na madrugada ouvindo barulhos na porta de casa. Ao levantar para verificar o que estava ocorrendo, percebeu que uma caixa de som que estava do lado externo da casa tinha desaparecido. Junto com outro irmão desconfiaram de Israel, que alegam ser usuário de entorpecentes e já ter furtado outros objetos para trocar por droga. O outro irmão saiu a procura do suspeito o encontrado e trazendo de volta à residência.
A vítima contou ainda que iniciaram uma discussão e Israel o atingiu na cabeça com um pedaço de tijolo e ainda ameaçou a matar a todos. O suspeito não confessou ter furtado a caixa de som. A Polícia Militar o conduziu a Central de Flagrantes. Os outros familiares não quiseram registrar queixa contra Israel.
Veja Também
Após reclamação de vizinhos, homem é preso por recusar a reduzir volume do som em festa
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho