HOMEM AMEAÇA MATAR ESPOSA E ENTEADA E ACABA PRESO
Em Ouro Preto, por voltas das 18h45min deste domingo, uma patrulha da PM foi acionada por Joelson Evaristo Teixeira, 18 anos, relatando que o seu padrasto Jorge Andrade, 56 anos, de posse de uma faca peixeira e um canivete, estava tentando contra a vida de sua mãe, Juraci Palhano Evaristo, 42 anos e sua irmã, de apenas 16 anos. A viatura seguiu ao local do suposto crime, mas o acusado havia fugido.
Ao ser questionada por militares, Juraci disse que Jorge, seu atual esposo, chegou em casa com visíveis sintomas de embriagues e que sem motivo começou a ataca-la verbalmente, fazendo o mesmo com a menor. Em seguida, o homem pegou um copo e o quebrou em sua testa. Não satisfeito, apossou-se de uma faca tipo peixeira e de um canivete e tentou agredir as duas mulheres, sendo impedido por Joelson. O acusado escondeu a arma no quintal e fugiu em um carro.
Em diligências pela cidade, a Patrulha localizou o veiculo do acusado estacionado em frente ao hospital municipal, onde foi informado por populares que o homem que o conduzia havia entrado em um brejo. Depois de montarem campana nas redondezas, Jorge Andrade acabou preso e acabou conduzido a Ouro Preto, onde foi flagranteado.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho