Rondônia, 23 de novembro de 2024
Polícia

Homem atira na cabeça da esposa e foge; mulher já tinha sido agredida no mesmo dia

Uma mulher de 34 anos foi atingida com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (2) na Rua Cora Coralina, no Setor 11 de Ariquemes, região do Vale do Jamari de Rondônia. Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima caída na calçada, mas consciente. A vítima contou que o marido é o autor da tentativa de homicídio.


Conforme a polícia, na residência onde ocorreu o crime reside a mãe da vítima. Testemunhas contaram que durante a tarde houve uma discussão entre a vítima e o marido e devido as agressões, a mulher teve que ser socorrida ao hospital. Mais tarde, já durante a noite, o agressor chegou na residência e começou a chamar pela mulher do lado de fora que se recusava a atender. Porém, devido a insistência, a vítima saiu e no portão foi atingida por um tiro.

Após o crime, o criminoso fugiu e a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°17/2017, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em repressão aos Crimes Contra a Vida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é presa na capital com pistola da PM e munição que levaria para preso em Ariquemes

Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro

Mulher é agredida a pauladas após negar dinheiro para ex-marido comprar droga

Acusado de incendiar a mulher é preso pela Polícia Civil em Porto Velho; homem diz que casal bebia álcool puro

Mulher atacada a tiros pelo ex-marido segue estável e ainda não sabe que ele se matou