Homem atropela e arrasta esposa ao ser flagrado com outra
O professor S. M. F. S., de 46 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes após se envolver em um acidente de trânsito com a própria esposa, uma mulher de 32 anos, que o flagrou com uma jovem de 25 anos no carro, na madrugada desta terça-feira (7), no Bairro Aponiã, na Zona Norte de Porto Velho. A vítima contou que jogou a moto em direção ao veículo do marido ao flagrá-lo com outra.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e, ao chegar ao local, encontrou a vítima estava debruçada ainda no asfalto e o condutor ao lado da vítima.
Em uma primeira versão, o professor teria contado que estava dirigindo seu carro Honda Civic pela Rua Ipanema e a vítima seguia em uma motocicleta Honda Biz sentido contrário quando houve a colisão.
Porém, uma testemunha afirmou que presenciou uma discussão entre a vítima e o motorista e em seguida ele entrou no seu carro, deu macha ré, atropelou a esposa, fugiu e depois de alguns minutos retornou ao local.
Já a jovem de 25 anos que estava no carro com o homem disse aos policiais que o veículo estava parado quando a vítima bateu com a motocicleta na lateral do carro e com receio de ser a esposa do motorista, os dois resolveram sair do local e não perceberam que tinha ocorrido um atropelamento.
Em uma segunda versão, o professor contou aos policiais que estava com seu veículo parado com a acompanhante quando sua esposa parou sua motocicleta ao lado do seu carro e durante a manobra houve a colisão. Ao perceber que se tratava de sua esposa, ele saiu do local sem perceber que teria atropelado a vítima, mas ao chegar em casa e ver que a esposa não estava, voltou ao local do acidente para ver se algo grave tinha acontecido. Foi quando avistou a esposa caída, mas como tinha muita gente no local, ele ficou com medo de ser linchado e resolveu esperar a polícia.
Para os policiais, a vítima contou que estava em sua motocicleta, estacionou ao lado do veículo do esposo, viu que tinha uma mulher no banco do passageiro, foi para o lado esquerdo do carro e jogou a moto em direção ao veículo. Ela contou ainda que, foi arrastada pelo veículo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Esposa recusa beber com marido e é agredida em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete