Homem confessa assassinato ao ser preso com moto furtada na capital
Um homem de 29 anos, Welinton da Cruz Lima, foi preso na noite de segunda-feira (24), com um motocicleta furtada na Rua Mestre Bola Sete, Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Ele era suspeito de ser autor de um homicídio e ao ser abordado pela Polícia Militar (PM), confessou o crime.
De acordo com a PM, a guarnição fazia patrulhamento quando avistou o homem transitando numa motocicleta modelo Biz sem placa. Os militares fizeram a abordagem e ao fazer pesquisa pelo número do chassi foi constatada restrição de furto ou roubo, da motocicleta modelo biz de placa NDJ 4665, cor cinza.
Ainda conforme a PM, havia informações que o homem era suspeito de praticar um homicídio no último dia 17 de julho, no Bairro Marcos Freire. Questionado, ele assumiu dizendo ter praticado o crime contra a vida de Rubsmar Gomes dos Santos, pois segundo o suspeito, a vítima teria adentrado na sua residência e subtraído vários pertences.
Welinton contou ainda que assassinou Rubsmar para se defender e que a arma usada no crime foi jogada no Rio Madeira. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a central de flagrantes, onde será apresentado ao delegado de plantão, para ser tomado as devidas providencias cabíveis.
Veja Também
Após perseguição, PM prende dupla com moto roubada na Zona Sul
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete