Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Homem confessa ter matado mulher porque ela falou nome de outro

Um crime, ocorrido no dia 16 setembro em Jaru, acabou sendo esclarecido no final de semana. A vítima, Francisca Gomes de Oliveira, 48 anos foi morta por enforcamento. O principal suspeito era o próprio companheiro da mulher, Elizeu dos Santos Pereira, que fugiu após a descoberta do crime.

No sábado, o suspeito se apresentou à Polícia e confessou o homicídio, justificando que seu ato foi motivado por ciúmes. Segundo ele na tarde do dia 15, eles mantiveram relação sexual, mas a mulher teria falado o nome de outro homem, o que o deixou revoltado. Elizeu disse que começou a enforcá-la até que ela parasse de se debater. Achando que apenas teria desmaiado a deixou deitada e saiu. Ainda de acordo com o acusado, passado um tempo ele percebeu que a mulher estava morta e sem saber o que fazer ficou com o corpo dentro de casa e dormiu mais uma noite na mesma cama. Segundo Elizeu ao perceber que o crime seria descoberto resolveu fugir.

Elizeu declarou à imprensa e a ao delegado, que amava muito a vítima e após o homicídio tentou por diversas vezes o suicídio, mas não teve coragem. Ele prestou depoimento foi liberado e responderá o crime em liberdade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital