Homem de 28 anos é assassinado a tiros em assentamento

Na noite deste sábado (26), um homem identificado como Dhionata William Raimundo, 28 anos, foi assassinado a tiros no assentamento Manoel Ribeiro, recém-formado por posseiros na reserva da fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após um desentendimento ocorrido entre os próprios posseiros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e o motivo seria ciúmes.
Devido ao baixo efetivo da PM no município e ao fato de já terem sofrido ataques no mesmo assentamento, o delegado plantonista teria autorizado os familiares a transportarem o corpo até o município para que sejam realizados os trabalhos da perícia técnica.
De acordo com um agente funerário que veio da cidade de Seringueiras para remover o corpo de Dhionata, ele foi assassinado com quatro tiros: dois no peito, um no abdômen e outro na perna.
Uma testemunha reconheceu os suspeitos do crime, que estavam em três dentro de uma picape Fiat Strada. A vítima estava na guarita do assentamento, abordando os veículos que se aproximavam do local.
A testemunha também contou que um dos ocupantes do carro estava no assentamento e alguns dias atrás havia discutido com a vítima.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína