Homem descumpre medida protetiva, agride mulher, passa mal e vai preso

Odair M., 50 anos, foi preso na madrugada deste sábado (1) após descumprir uma medida protetiva e invadir a residência da ex-esposa uma mulher, de 41 anos. O fato aconteceu na Rua Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari. Ele ainda passou mal após ser contido pelo filho da vítima.
A mulher contou aos policiais que está separada de Odair há mais de um ano e durante a madrugada, o homem chegou embriagado e entrou na casa sem a permissão dela.
Com raiva, Odair foi em direção a vítima, fez vários xingamentos e tentou agredi-la. Ao ver a mãe ameaçada, o filho da vítima, de 30 anos saiu em defesa e conseguiu acalmar o infrator.
Minutos depois, o agressor começou passar mal e acabou desmaiando no local. A Polícia Militar foi acionada e em seguida uma ambulância do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro.
Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra o agressor pelo crime Lei Maria da Penha expedido desde o mês de março deste ano.
Após receber alta, Odair recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A vítima apresentou para os policiais a medida protetiva contra o acusado.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho