Homem é executado a tiros quando caminhava de muletas ao lado da esposa

O crime, com sinais de execução, aconteceu por volta das 21 horas desta quinta na rua Monteiro Lobato com a São Paulo, próximo à igreja Assembleia de Deus. Segundo foi apurado, Gleison Pelis da Silva, 28 anos de idade, caminhava por aquela rua em companhia da esposa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto não identificada e utilizando capacetes, que já chegaram atirando. Ele foi alvejado com três tiros, sendo dois nas costas e um na região da costela, lado esquerdo. Ao ser baleado a vítima caiu ao chão e o homem que estava na garupa da moto ainda teve o cuidado de descer do veículo e desferir mais dois tiros no rosto da vítima, para garantir que ela morreria.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local do crime, tendo socorrido Gleison e levado ao Hospital Municipal de Jaru, onde já chegou sem vida.
Segundo testemunhas, Gleison já havia sofrido uma tentativa de homicídio, num bar bem próximo de onde foi assassinado, mas os tiros não o acertaram. Ele também estaria recebendo ameaças de morte.
A Polícia Militar também compareceu ao local do crime, onde colheu informações que pudessem levar ao paradeiro dos responsáveis pelo crime e realizaram diligências pelas imediações na tentativa de capturar os assassinos, mas até o fechamento desta matéria, não havia obtido êxito.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital