HOMEM É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA
Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira, sob acusação de tentar estuprar e agredir fisicamente a própria filha de 14 anos. A menor apresentava lesão no braço direito. A mãe dela confirmou a violência e informou que não era a primeira vez que o marido investia contra a própria filha. Mesmo assim, não teria havido provas suficientes para lavrar o flagrante e o suspeito foi liberado. O caso agora será apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A garota apresentava lesão no braço direito, supostamente provocada pelo pai no momento em que tentou sair para pedir socorro.
A mãe da adolescente, que é deficiente física, teria confirmado aos policiais o ataque do pai contra a filha e acrescentou que não era a primeira vez que isso acontecia. Também informou que, além de tentar violentar a menor, o suspeito ainda a espancava, relata a ocorrência nº 703/2008 registrada na Delegacia Central.
A garota apresentava lesão no braço direito, supostamente provocada pelo pai no momento em que tentou sair para pedir socorro.
Veja Também
PF prende homem que recebeu encomenda de notas falsas em Guajará-Mirim
Trabalhadores morrem em queda de estrutura de concreto em Ji-Paraná
Na zona leste, homem é atacado a facada quando ia comprar lanche