HOMEM É ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA
Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira, sob acusação de tentar estuprar e agredir fisicamente a própria filha de 14 anos. A menor apresentava lesão no braço direito. A mãe dela confirmou a violência e informou que não era a primeira vez que o marido investia contra a própria filha. Mesmo assim, não teria havido provas suficientes para lavrar o flagrante e o suspeito foi liberado. O caso agora será apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
A garota apresentava lesão no braço direito, supostamente provocada pelo pai no momento em que tentou sair para pedir socorro.
A mãe da adolescente, que é deficiente física, teria confirmado aos policiais o ataque do pai contra a filha e acrescentou que não era a primeira vez que isso acontecia. Também informou que, além de tentar violentar a menor, o suspeito ainda a espancava, relata a ocorrência nº 703/2008 registrada na Delegacia Central.
A garota apresentava lesão no braço direito, supostamente provocada pelo pai no momento em que tentou sair para pedir socorro.
Veja Também
Foragido e comparsa são atropelados durante roubo na zona leste da capital
Afogamento: confraternização em Rolim de Moura acaba em tragédia
Criminoso morto em assalto na capital reconheceu policial militar à paisana e atirou
Ladrão é morto ao tentar assaltar policial militar na região central de Porto Velho