Homem é acusado de tentar matar a companheira enforcada
Uma briga de casal por pouco não terminou em assassinato, na Rua Madre Tereza, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, na tarde deste domingo. Francisco Antônio Filho, 45 anos, teria tentado matar enforcada a própria mulher, Sarah Arza, de 32 anos. A vítima escapou da morte ao golpear a cabeça do suspeito com uma colher de pau, informou a polícia.
Conforme a versão da mulher, ela estava na cozinha quando o marido chegou embriagado e já foi procurando briga sem qualquer motivo justificável. Depois de uma rápida discussão, o suspeito agarrou a companheira pelo pescoço e tentou enforcá-la. A violência foi tanta que, segundo a vítima, ela quase desmaiou.
No desespero para escapar da morte, a mulher conta que conseguiu pegar uma colher de pau e aplicou um golpe forte na cabeça do suspeito. Com a pancada, Antônio soltou a vítima e esta escapou com ajuda do filho de 15 anos, que presenciou a briga dos pais. A PM foi acionada em seguida e o caso foi parar na Delegacia Central, como narra a ocorrência nº 8021/2008 (tentativa de homicídio).
Veja Também
Polícia Civil prende investigado por abusos contra adolescentes e apreende eletrônicos na capital
Após engolir 13 cápsulas com cocaína, jovem passa mal, é internada e acaba presa na capital
Discussão entre irmãos termina em ataque a facadas em Porto Velho
Ação conjunta apreende 20 pacotes de drogas em casa usada pelo tráfico na zona Leste