Homem é agredido a pauladas após furtar chave de caminhão e celular em bar da capital
Um homem de 45 anos de idade, José Nilton Lopes da Silva, foi agredido a pauladas por um desconhecido após furtar as chaves de um caminhão e um aparelho celular em um bar localizado embaixo da ponte sobre o Rio Madeira, na BR-319, Bairro Balsa, na Zona Norte de Porto Velho, na noite desta terça-feira (9). O homem não soube informar quem o agrediu.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário dos objetos furtados, um caminhoneiro de 31 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas junto com um amigo no bar, quando José Nilton chegou e começou a beber junto com os dois. No entanto, quando o motorista foi pagar a conta, o homem aproveitou e furtou a chave do caminhão, o celular e fugiu do local.
Ao perceber que os objetos tinham sumido junto com José Nilton, a vítima saiu para procurá-lo e funcionários do bar já o encontraram a cerca de 200 metros do estabelecimento comercial, caído na calçada com sinais de ter sido agredido a pauladas. Com ele estavam os objetos furtados.
A Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. José Nilton foi levado à Policlínica Ana Adelaide e após ser medicado foi para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Homem pede ajuda em base da PM após quase ser linchado por furto
Foragido invade casa, agride vítimas mas acaba linchado por populares