Homem é assassinado a facadas; suspeito liga para esposa da vítima e informa morte
O 18º homicídio de 2017 ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (19) de Maio, na varanda de uma residência localizada na Rua 618, do Setor 06, Bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
A vítima foi identificada como Sebastião Ferreira da Costa, de 34 anos. Conforme relatos da esposa, um homem conhecido como “Bola” a informou por telefone que um homem desconhecido tinha invadido a casa onde os dois estavam e matou Sebastião. Bola também disse que iria fugir da cidade.
A esposa da vítima acionou a Polícia Militar que constatou o homicídio. No entanto, Sebastião foi morto com golpes de faca no tórax e não à tiros, como descrito pelo informante, principal suspeito do crime.
Conforme a Polícia Técnico-Científica, havia pelo menos quatro golpes causados por objeto pontiagudo.
A esposa de Sebastião contou que por volta das 03h30 da madrugada, a vítima acordou e se arrumou, dizendo que iria para a casa de Bola e então, não retornou. A execução pode ter sido entre às 4h e 6 horas.
Há poucos dias, Sebastião foi detido por suspeita estupro, não sendo constatado pelos médicos indícios de que o crime tenha ocorrido.
A ocorrência deste homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil segue na investigação.
Veja Também
Jovem de 22 anos é executado a tiros enquanto caminhava em rua de Ji-Paraná
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete