Rondônia, 17 de maio de 2024
Polícia

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NA ZONA RURAL DE PORTO VELHO

O crime aconteceu na tarde desta quarta feira (12), na Linha 9, Lote 21 do Projeto Joana D´arc, zona rural de Porto Velho, mas somente foi comunicado à polícia por volta das 19 horas. Um homem identificado apenas como Washington foi assassinado a golpes de foice. O principal suspeito do crime seria Ernandes Brito da Silva, que está foragido.
Testemunhas informaram que a vítima era acostumada a procurar brigas na região. Nesta quarta, ao passar por Ernandes que trabalhava na construção de um banheiro, teria ofendido sem motivos justificáveis e ambos acabaram trocando ofensas verbais.

Minutos após ter se retirado do local, Washington retornou armado com uma enxada dizendo que iria matar Ernandes. Este correu, mas foi perseguido. Para se defender, empunhou uma foice e investiu contra o agressor, desferindo-lhe vários golpes, até que o rival não resistiu, caiu sobre a enxada e morreu.

Depois de praticar o crime, o suspeito fugiu para as matas. O dono do sítio foi avisado, constatou o fato e procurou a polícia para fazer a comunicação. O corpo de Washington foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi reclamado por nenhum parente. Ele seria foragido da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Embriagado tem três dedos decepados em briga de família e foge do hospital

Homem acusado de homicídio diz que matou para não morrer

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada