Homem é assassinado a tiros em Vila Nova de Samuel
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na 3° Rua de Vila Nova de Samuel, distrito de Candeias do Jamari, distante cerca de 60 quilômetros da capital, Porto Velho, no início da noite de quarta-feira (24).
A vítima, Fábio Aires Gomes, de 28 anos, foi executada com quatro tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e dois no peito. Ele estava em uma residência alugada, onde morava com sua companheira, com quem mantinha um relacionamento há pouco mais de dois meses.
Conforme relatos à polícia, a vítima estava sozinha em casa quando ouviu palmas e saiu. Lá fora, o assassino pediu informações e em seguida água. Ao retornar com a água, Fábio foi surpreendido com vários tiros disparados pelo criminoso. Mesmo a vítima já está baleada agonizando ao solo, o atirador se aproximou e atirou mais uma vez e na sequência fugiu. Acredita-se que ele tenha o apoio de outra pessoa.
Assim que os policiais chegaram ao local e constataram o fato, acionaram uma equipe da Perícia Técnica junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal.
A família da vítima contou à polícia que Fábio estava sendo ameaçado de morte por parte do ex-marido da atual mulher dele. O ex-marido está preso, mas já havia mandado recados para ele largar a mulher, caso contrário iria ser morto.
Veja Também
Morre jovem baleado na Zona Leste de Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete