Homem é assassinado com facada no pescoço

Victor J. S. P., 18 anos, e Verner G. S. S., 27 anos, foram presos nesta madrugada de quarta-feira (23), acusados de matar um homem identificado como Odair Moreira Gregorio, com uma facada no pescoço, em uma vila de apartamentos na Rua 908, Setor 09 do município de Vilhena.
De acordo com informações da irmã da vítima, ele estava com outras três pessoas consumindo bebidas alcoólicas na noite de terça-feira (22), e pela manhã ela foi até o apartamento dele, percebeu manchas de sangue e a porta aberta, se deparando com o corpo do irmão jogado no chão com um corte no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada. A Polícia Técnica fez a perícia. Enquanto os policiais estavam no local receberam uma denúncia de que Verner estava sendo espancada em uma rua próxima.
Com ele foi encontrada uma blusa de cor cinza com respingos de sangue na manga direita, que foi reconhecida como sendo da vítima. Ele alegou que pegou a roupa na noite anterior e saiu para compra mais bebidas, mas não retornou ao local e que a vítima teria ficado com alguns usuários de drogas.
Ele foi levado para a delegacia e, no momento em que os policiais registravam a ocorrência, Victor foi apresentado, mas negou o crime. Os dois receberam voz de prisão.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital