Rondônia, 18 de dezembro de 2025
Polícia

Homem é assassinado com mais de 20 facadas em terreno baldio

O corpo de João Batista Filho, 62 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (26), em um terreno baldio na Avenida Padre Adolpho Rohl, próximo a loja Badulac, em Jaru, com várias perfurações de faca.

Por volta das 3 horas, dois vigias que estavam na calçada do outro lado da avenida, foram abordados por dois homens, aparentemente embriagados, um deles com uma faca, que informaram terem encontrado o corpo.

Após localizar o corpo, a Polícia fez buscas e conseguiu localizar Romildo I.R., 45 anos, um dos homens que havia chamado os vigias.

Romildo, apresentou versões contraditórias, acusando sem prova uma terceira pessoa e foi conduzido para Unisp.

A perícia da Policia Civil foi acionada e analisou a cena do crime, constatando preliminarmente que a vítima foi morta com mais de 20 perfurações e um golpe na cabeça, com pedaço de madeira e pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada pelo menos umas 5 horas antes de ser localizada. Tudo indica que o acusado retornou ao local do crime e avisou os vigias.

O terreno que é murado e estava com o portão aberto, vinha sendo utilizado como local de concentração de viciados e alcoólatras.

Pertences da vítima e de outras pessoas que possivelmente dormem no local também foram encontrados.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho

Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas

Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho

Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos