Homem é assassinado com vários tiros em condomínio abandonado na capital
A vítima, José Roberto Nunes Avalo, de 35 anos, foi morta durante a noite de domingo (21) ao ser atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax, enquanto jantava em um condomínio abandonado do projeto Minha Casa Minha Vida, localizado na Rua Ana Néri com José Vieira Caúla, no bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram e foram até o apartamento onde a vítima morava. Os criminosos ainda bateram na porta e a vítima, ao abrir, foi surpreendida com vários tiros e caiu no chão e os suspeitos fugiram.
Vizinhos ouviram os tiros e já encontraram José Roberto Nunes Avalo todo ensanguentado. O Samu foi acionado, tentou reanimar a vítima, mas quase meia hora depois, o médico constatou o óbito e os policiais acionaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.
Políciais civis da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (Homicídios) estiveram no local do crime coletando informações com as testemunhas e durante pesquisa nominal da vítima foi observado que ele era ex-presidiário e estava constantemente sofrendo ameaças de morte de traficantes. O corpo foi removido para o IML e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas.
Veja Também
Morre jovem baleado na Zona Leste de Porto Velho
Jovem é executado com mais de 20 facadas após assediar menina de 12 anos
Jovem é executado com seis tiros na cabeça
Homem é executado em bar na frente da esposa
Homem é morto com facada no coração em casa após confusão em bebedeira
Criminoso é morto durante assalto; comparsa deve ficar paraplégico