Homem é atacado a tiros e mulher entra na frente para salvá-lo

Djalma da Silva Crispim, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (24), em frente a um bar localizado na Rua Vanguardeira, Bairro Bandeirantes, no município de Cacoal.
Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima estava sentada na varanda do bar quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram. O carona desceu e chamou Djalma, já afirmando que ele ria morrer já que estava com sua esposa.
Em seguida, o criminoso efetuou vários disparos contra Djalma, atingindo-o com três perfurações e só não efetuou mais disparos porque a esposa do homem entrou na frente e evitou que os criminosos o matassem. A dupla fugiu e não foi localizada pela Polícia.
A esposa da vítima, contou aos policiais que estava no local conversando com Djalma sobre seu último relacionamento. Ela relatou ainda que o mandante do crime seria seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Cacoal.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital