Homem é atacado a tiros e mulher entra na frente para salvá-lo

Djalma da Silva Crispim, de 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (24), em frente a um bar localizado na Rua Vanguardeira, Bairro Bandeirantes, no município de Cacoal.
Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima estava sentada na varanda do bar quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram. O carona desceu e chamou Djalma, já afirmando que ele ria morrer já que estava com sua esposa.
Em seguida, o criminoso efetuou vários disparos contra Djalma, atingindo-o com três perfurações e só não efetuou mais disparos porque a esposa do homem entrou na frente e evitou que os criminosos o matassem. A dupla fugiu e não foi localizada pela Polícia.
A esposa da vítima, contou aos policiais que estava no local conversando com Djalma sobre seu último relacionamento. Ela relatou ainda que o mandante do crime seria seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Cacoal.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil