Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Homem é baleado após atacar caminhoneiro e tentar matar policiais a facadas

Homem foi levado ao hospital de Extrema

Um homem de 40 anos, identificado como José Luiz de Souza Filho, foi baleado com um tiro na perna após esfaquear um caminhoneiro e atacar com uma faca uma equipe da Polícia Militar na comunidade de Marmelo, em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, no final da tarde de sexta-feira (21),

O caminhoneiro contou que dirigia seu caminhão quando o suspeito pediu carona, mas ao parar o veículo, José Luiz lhe desferiu uma facada no braço sem nenhum motivo. Com medo, ele acelerou e procurou a Polícia no quartel para fazer a denúncia. Em seguida, recebeu atendimento no posto de saúde.

Os policiais se deslocaram até o local e avistaram o homem com um bastão nas mãos. Ele foi em direção aos policiais e, ao se aproximar, pegou a faca e tentou esfaquear um militar que caiu ao solo. Um outro PM efetuou um disparo de bala de borracha e o suspeito também caiu. Mesmo ferido, o homem não largava a faca e tentava novamente esfaquear o policial, até ser atingido com um tiro de pistola na perna. Ele foi desarmado, imobilizado, algemado e levado para o hospital de Extrema para cuidados médicos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital